sábado, 17 de janeiro de 2009

Chocolate Bar - Doces madrugadas


A noite e o chocolate, ambos negros, mas coloridos pelo prazer que proporcionam, têm em comum a volúpia com que são vividos pelos seus apreciadores. A união das duas paixões é a proposta do Chocolate Bar, instalado em Leça da Palmeira, numa localização – perto do mar – que o Verão torna ainda mais apetecível. O conforto do mobiliário, no qual coabitam as antiguidades carregadas de charme e as peças mais modernas, convida a uma estada demorada, que, a cada visita, pode ser surpreendente, porque semanalmente vão sendo introduzidas novidades decorativas. A música comercial puxa pela festa. E o chocolate, esse, consegue ser tentador mesmo para os menos gulosos. Gelados, crepes, 32 sabores de chocolate quente e variados cocktails, incluindo os pleonásticos, por envolverem extracto de cacau, «cocktails afrodisíacos» integram a lista. Um bar que nasceu para agradar ao público feminino, mas que tem vindo a afirmar-se junto daqueles que apreciam a sensualidade, a diversão e... a satisfação do palato.
R. Francisco Sá Carneiro, 300, Leça da Palmeira

Publicado na Visão em 17 de Julho de 2008

Um comentário:

  1. Olá boa tarde,

    tenho tentado contactar por telefone mas não tenho conseguido... eu estou a organizar uma festa de despedida de solteira e encontrei na net uma rapariga que ia fazer uma despedida de solteira na Maia e que depois a vossa limusina para as ir buscar ao restaurante e levar para o vosso café... eu fiquei curiosa e gostava de saber se ainda fazem esses serviços e qual os preços.

    ResponderExcluir